Esses exercícios nas escadas ajuda tonificar e fortalecer pernas e glúteos



Fazer esses exercícios nas escadas vai te ajudar a tonificar e fortalecer pernas e glúteos

Fazer esses exercícios nas escadas vai te ajudar a tonificar e fortalecer pernas e glúteos

Se você está fora ou preso em casa, você pode obter um excelente treino, incorporando escadas em sua rotina. Usar esses exercícios em um conjunto de escadas ajudará a tonificar e fortalecer suas pernas e glúteos.

Estes podem ser movimentos desafiadores, então se você sente que eles são um pouco mais intensos do que o que você está acostumado, tente subtrair em um exercício alternativo. Por exemplo, se os saltos de sumo squat parecer impossíveis, tente fazer um agachamento de sumo regular.
1. Aquecimento: suba e desça as escadas:

Para iniciar o treino, corre rapidamente as escadas várias vezes (apontar para três a cinco minutos). O objetivo aqui é aumentar a freqüência cardíaca, o que lhe dará uma queima de gordura melhor enquanto você se move durante o resto dos exercícios. Uma vez que você começa a sentir sua freqüência cardíaca eleva-se, avance para o exercício da primeira etapa e glúteo.
2. Agachamento de sumo:

De frente para as escadas, você vai agachar-se o mais baixo possível (em uma posição de agachamento do sumo), mantendo os pés afastados e levemente fora dos quadris. Isso disparará seus isquiotibiais. Em seguida, pular para o próximo passo e pousar na mesma posição. Desafie-se fazendo todos os passos que puder. Se você estiver usando apenas um passo, você pode continuar subindo e afastando o mesmo passo. Execute 20 repetições antes de passar para o próximo exercício.
3. Salto:

Em seguida, você vai adicionar seus braços à equação. Este movimento pode ser um pouco complicado de descer, mas uma vez que você obtém o jeito, isso parecerá fácil. Faça esse exercício enquanto você está descendo as escadas, aterrissando em um agachamento enquanto explora, e então aparece em um movimento de jumping jack. Leve o seu tempo e se concentre na forma adequada no seu agachamento. Execute 20 repetições antes de passar para o próximo exercício.

4. Side Hop:

Depois de completar os agachamentos de jaque, você vai subir os passos. Com os dois pés juntos, use os braços para ajudá-lo no próximo passo. Certifique-se de se estabilizar antes de passar para o próximo passo para evitar lesões. Execute 20 repetições em cada lado antes de passar para o próximo exercício.
5. Agachamento:

Finalmente, para finalizar o treino, você combinará duas variações diferentes. À medida que você pula de um passo para o outro, alterna entre o agachamento de sumo que você realizou no início e um agachamento de perna próxima. Esta combinação realmente vai envolver os glúteos, quads, bezerros e isquiotibiais para superar o treino com uma grande queima. Execute 20 repetições.

Para um treino mais longo, repita este circuito de exercícios de costas para trás com curtos descansos entre três rodadas. Você sentirá a queima!

 

Fonte: http://ilovebeleza.com.br/faca-esses-exercicios-de-escadas-para-te-ajudar-a-tonificar-e-fortalecer-pernas-e-gluteos/

Envie seu comentário

Atividades Fisicas

Veja mais

Beleza

Veja mais

Bem Estar

Veja mais

Dietas

Veja mais

Receitas

Veja mais

Saúde

Veja mais

Sucos Medicinais

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE