Esses 5 exercícios podem ser feitos em qualquer lugar!!!!



Esses 5 exercícios podem ser feitos em qualquer lugar e para ter um abdômen perfeito só vai depender de você.

Esses 5 exercícios podem ser feitos em qualquer lugar e para ter um abdômen perfeito só vai depender de você.

1. Tábua de antebraço com mergulho no joelho:

Como fazê-lo: entre na posição de prancha do antebraço com os ombros empilhados sobre os cotovelos, os ouvidos longe dos ombros e as palmas pressionadas em conjunto. Seu corpo deve formar uma linha reta entre sua cabeça e seus calcanhares. Mantendo seus quadris quadrados no chão, dobre seu joelho esquerdo para tocar suavemente no chão. Volte para a posição inicial, depois repita no joelho oposto. Continue a alternar os joelhos sem deixar os seus quadril pique ou cair.

2. Crunches Básicos:

Deite de costas com os joelhos dobrados e as solas dos pés no chão. Coloque as mãos atrás da cabeça e abra os cotovelos para os lados. Mantendo sua parte inferior das costas pressionada contra o chão, exale enquanto engata seu núcleo para levantar a cabeça e os ombros do chão. Na inalação, solte com controle para completar um representante.

3. Toques de calcanhar:

Como fazê-lo: Deite de costas com os joelhos dobrados e as solas dos pés no chão. Estenda os braços ao longo dos lados a poucos centímetros do chão com as palmas voltadas para dentro, e envolva seu núcleo para levantar a cabeça e os ombros do chão. Mantendo seus ombros equidistantes do chão, alcance sua mão esquerda em direção ao seu calcanhar esquerdo. Repita no lado oposto para completar um representante e continue alternando os lados.

4. Crunch reverso com pernas curvadas:

Como fazê-lo: Deite de costas e encaixe uma mão debaixo de cada quadril, palmas pressionando no chão. A partir desta posição, dobre os joelhos cerca de 90 graus e pressione-os juntos enquanto engata o seu núcleo para levantar os dois pés do chão. Quando seus joelhos estão sobre seus quadris, expire e levante seus quadris alguns centímetros para cima do chão. Com controle, solte suas pernas e abaixe os pés para o chão sem tocar para completar um representante.
5. Toque no joelho:


Como fazê-lo: Fique de pé com os cotovelos dobrados 90 graus e os antebraços estendidos para a frente, as palmas voltadas para baixo. Levante seu joelho esquerdo para encontrar sua mão esquerda, depois pule no pé esquerdo enquanto levanta o joelho direito para encontrar sua mão direita. Continue a alternar em rápida sucessão.
Fonte: http://ilovebeleza.com.br/5-exercicios-para-fazer-em-qualquer-lugar-e-ter-um-abdomen-perfeito/

Envie seu comentário

Atividades Fisicas

Veja mais

Beleza

Veja mais

Bem Estar

Veja mais

Dietas

Veja mais

Receitas

Veja mais

Saúde

Veja mais

Sucos Medicinais

Veja mais
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE